“Estamos a criar o Jaguar do futuro”: Marca revela nova imagem antes do relançamento elétrico

Uma “nova era” da Jaguar está prestes a surgir com a empresa de carros de luxo a trabalhar no seu plano estratégico para transformá-la numa marca de luxo exclusiva de carros elétricos. Para o relançamento elétrico, a Jaguar aposta numa imagem totalmente renovada, com um novo logótipo e os slogans “excluir o comum”, “viver vividamente” e “não copiar nada”.

O novo logótipo combina “caracteres maiúsculos e minúsculos perfeitamente misturados em harmonia visual”, de acordo com comunicado de imprensa da empresa, e o emblema mítico da marca também ganha um novo design, recriando a imagem inconfundível da Jaguar.

Todos os quatro emblemas principais da Jaguar foram renovados e o verde foi trocado pelo dourado.

Gerry McGovern, head criativo da marca, explica que “esta reinvenção resgata a essência da Jaguar”, voltando aos valores “que tocaram o coração de tantas pessoas sem perder de vista o público de hoje”.

“Estamos a criar o Jaguar do futuro com a intenção de recuperar o seu estatuto de marca que enriquece a vida dos seus clientes e impulsiona a comunidade Jaguar”, acrescenta.

Artigos relacionados