TravelStore anuncia rebranding e passa a designar-se Embrace
O Grupo TravelStore, especialista em viagens de negócios, eventos e experiências exclusivas, revelou oficialmente a sua nova identidade de marca. A partir de agora, passa a responder por Embrace.
Em comunicado, o grupo explica que este rebranding “marca um momento decisivo na evolução da TravelStore, com a nova identidade Embrace a reflectir a expansão dos seus serviços”.
A marca umbrella Embrace passa assim a representar todas as marcas do grupo: a TravelStore American Express GBT, focada na gestão de mobilidade corporativa e viagens de negócios; a LAB Events, especializada na gestão de eventos para a indústria da saúde; a EmotionStore, dedicada a eventos corporativos, gestão de destinos e programas de incentivos; a Exclusive Journeys by AllWays, que oferece viagens de luxo à medida; a EmotionStore Sports, focada em experiências em eventos desportivos; e a Around Vector, uma software house para a indústria de viagens e turismo.
«O nosso rebranding reflecte a crescente diversidade das actividades do grupo, alinhando-se com os nossos valores centrais de sustentabilidade, inovação e empreendedorismo. Esta transformação reforça o nosso compromisso inabalável em promover mudanças positivas, fomentar soluções inovadoras e impulsionar o crescimento sustentável em todas as nossas áreas de actuação», afirma Frédéric Frère, líder e co-fundador da TravelStore.