Comboios mais interactivos

cp_logo1Até ao dia 23 de Dezembro os passageiros dos comboios da Refer/CP (com bluetooth activo) vão receber uma mensagem promocional através da rede nacional bluetooth, explorada pela Blueharbour Media. Esta campanha da Nespresso pretende dar a conhecer a nova linha de máquinas Citiz, bem como a oferta de 50€ na compra de qualquer máquina Nespresso. A acção vai decorrer em oito estações de comboio da Rede Refer/CP: Santa Apolónia, Cais do Sodré, Entrecampos, Sete Rios (Lisboa), em São Bento (Porto), no Pragal, Corroios e Faro (Margem Sul).

 

…. já os clientes dos comboios Alfa Pendular têm disponível, a partir de hoje, um mini-livro com cinco excertos de cinco grandes obras literárias, para desfrutar durante as viagens. A primeira edição que a CP coloca nos carris em parceria com a Wook promove o contacto com “O Símbolo Perdido”, de Dan Brown, “A Estirpe”, de Guillermo del Toro e Chuck Hogan, “Fúria Divina”, de José Rodrigues dos Santos, “A Melodia do Adeus”, de Nicholas Sparks, e “A Sombra do que Fomos”, de Luis Sepúlveda.

Os livros poderão ser utilizados em qualquer comboio Lisboa/Porto/Lisboa, Lisboa/Braga/Lisboa, Lisboa/Faro/Lisboa e Porto/Faro/Porto, estando prevista para Março a edição de um novo mini-livro.

Os clientes do Alfa Pendular terão ainda acesso a condições especiais de compra dessas obras online, no site da Wook, com um desconto mínimo de 10% e portes de envio gratuitos.

Artigos relacionados