Drible cria campanha disruptiva para os Restaurantes NETO

MARKETEER CONTENTS

A Drible – Agência de Branding, Marketing Digital e Web voltou a ser agência escolhida pelo grupo NETO Restaurante para o desenvolvimento das suas campanhas de marketing e comunicação, com um desafio acrescido: desenvolver a mecânica do novo passatempo do Grupo. “O NETO LEVA-TE A IBIZA” é o nome da iniciativa que quer oferecer uma viagem de 7 dias àquela ilha mediterrânica, com tudo incluído, a um cliente.

“A proposta do NETO Restaurante foi acolhida com grande entusiasmo. Temos um compromisso em criar campanhas que não apenas promovem, mas também geram resultados positivos. Não fazemos apenas marketing; desenvolvemos estratégias que realmente impactam,” afirma Vítor Brandão, CEO da agência.

A Agência de Marketing Digital desenvolveu toda a campanha, assim como a mecânica e a plataforma em que passatempo decorre: “Estavam à procura de uma solução simples, mas eficaz, que fizesse com que os clientes fossem impactados na sua visita a qualquer um dos restaurantes NETO espalhados pela região Norte do País”, explica o CEO. A agência desenvolveu assim o design da campanha e desenvolveu também a mecânica do concurso e a Landing Page, utilizando o Closum uma plataforma desenvolvida dentro de portas, para participação e consulta de regulamento.

Por cada 20 euros consumidos, o cliente recebe uma raspadinha com um código que terá de ser registado no site da campanha em https://feriasibiza.netorestaurante.pt, sendo que não há quaisquer limites à participação.
Este é mais um trabalho da agência criativa famalicense para a NETO Restaurante, depois de ter ajudado a crescer o negócio do grupo e tornado-o num case study.

O sorteio do grande vencedor decorre esta sexta-feira, dia 12 de julho, e conta já com mais 3900 participações.

Artigos relacionados