MetLife abre processo de recrutamento nacional de 100 novos agentes
Arrancou mais recente campanha de marca da seguradora MetLife que dá continuidade ao conceito «Diga que sim». A campanha encoraja os portugueses a abraçar novas experiências e a viver a vida sem preocupações, com a confiança de contar com a protecção dos seguros da MetLife.
«Estamos muito satisfeitos com o resultado global deste conceito “Diga que Sim”, não só porque traduz claramente o nosso compromisso de proteger e acompanhar os clientes em todas as etapas da vida, mas também porque transmite um conjunto de emoções positivas a uma geração que tem sido muito afectada por uma sucessão de crises. Queremos que os clientes da MetLife possam viver as suas vidas de uma forma plena – viajar, comprar uma casa, aumentar a família – e contando com a tranquilidade financeira que os seguros proporcionam», comenta Patricia Jiménez. AVP. Cluster Head of Marketing e EMEA Loyalty and Engagement na MetLife.
A campanha volta a ter conceitos criativos dedicados aos profissionais da área comercial que pretendam iniciar uma carreira como agentes de seguros exclusivos MetLife. A empresa tem em curso um processo de recrutamento nacional de cerca de 100 novos agentes exclusivos. Segundo a empresa, estes profissionais beneficiarão de planos de carreira, formação especializada e valorização profissional.
A campanha conta com a criatividade da Atrevia e tem cobertura nacional em rádio, exterior (mupis) e em digital, incluindo Facebook, Instagram, Linkedin e sites premium.