
Apresentado Conselho Superbrands 2012
A Superbrands – Marcas de Excelência apresentou oficialmente o Conselho Superbrands 2012, assinalando o arranque da oitava edição do projecto.
O evento, que decorreu no passado dia 26, em Carcavelos, juntou membros do conselho e porta-vozes do projecto, e serviu para apresentar a metodologia de selecção das Marcas de Excelência 2012.
“A metodologia definida internacionalmente é imparcial e rigorosa, incluindo uma votação feita pelo Conselho Superbrands – um painel de especialistas do sector do Marketing e das marcas – bem como um estudo junto de um vasto painel de consumidores, desenvolvido pela Netsonda”, esclarece a Superbrands em comunicado.
A Superbrands é uma organização internacional e independente que se dedica à eleição das marcas que mais se destacam anualmente. Actualmente, está presente em 89 países.
Conheça os membros do Conselho Superbrands 2012:
Beatriz Imperatori – directora-geral Centromarca
Bruno Almeida – Marketing director Foods Unilever
Cristina Amaro – directora editorial Imagens de Marca
Duarte Roquette – director de Marketing Sovena
João Duarte – CEO YoungNetwork
João Miguel Braz Frade – partner My Brand
João Nogueira da Silva – director de Marketing Nivea
Manuela Botelho – secretária-geral APAN
Maria João Vieira Pinto – directora de redacção Marketeer
Marta Rufino – directora de Marketing Nobre
Paula Gomes – directora de Marketing Bel
Pedro Gândara – director de Marketing Corporativo Samsung
Reinaldo Campos – director de Marketing CIN
Tiago Carapinha – director de Marketing PepsiCo