Nasceu no Saldanha uma dose gigante de batatas fritas do McDonald’s
Quem passar pelo Saldanha, em Lisboa, nos próximos dias é provável que veja uma dose de batatas fritas do McDonald’s em tamanho gigante na Avenida da República. O objectivo? Chamar a atenção para a renovação do restaurante da marca nesta zona da capital, que conta agora com uma nova “cara”.
A ideia partiu da Eficácia, empresa dedicada a publicidade exterior, que construiu o modelo 3D de um dos acompanhamentos mais conhecidos em todo o Mundo. Quem consegue resistir às batatas acabadas de fritar? O CEO João Silva revela à Marketeer que «esta é uma estratégia que não chama apenas a atenção, mas também atinge directamente o coração (e o estômago) dos consumidores», demonstrando ser a «combinação perfeita» entre criatividade e eficácia.
«Para a Eficácia isto significa dar um passo em frente relativamente aos habituais meios de comunicação exterior, significa dar destaque, dar visibilidade, significa construir uma relação genuína entre as marcas e o público, uma relação que perdura para além da primeira mordida. É a promessa de um encontro emocionante a cada esquina, a promessa de que algo delicioso está sempre à espera.»