Vila Galé adere à Black Friday com descontos nas estadias

A febre da Black Friday tem crescido em diversos sectores de actividade e a hotelaria não é excepção. A Vila Galé juntou-se a esta temporada de compras e vai oferecer descontos exclusivos nos seus hotéis.

A campanha inicia-se no próximo dia 25 e prolonga-se até ao dia 28, incluindo assim também a Cyber Monday. Ao longo destes quatro dias, as reservas feitas para unidades de quatro estrelas do grupo estarão com um preço por noite desde 55 euros, em quarto standard single ou duplo (com pequeno-almoço incluído).

Já uma noite em quarto standard single ou duplo nos hotéis de cinco estrelas – Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos – e nos hotéis Vila Galé Collection – Vila Galé Collection Braga, Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Collection Elvas e Vila Galé Collection Praia – terá um valor desde 85 euros.

Esta campanha aplica-se a estadas entre 25 de Novembro e 31 de Março de 2023, com excepção do período de Réveillon, de 30 de Dezembro a 1 de Janeiro de 2023. As reservas poderão ser feitas através do centro de atendimento ou do website da Vila Galé, utilizando o código promocional “Blackfriday”.

Artigos relacionados