Axon Creative Studio tem nova imagem
No seguimento do novo planeamento estratégico e do seu reposicionamento no mercado, a agência de comunicação Axon tem uma nova imagem.
«A nova comunicação da Axon — Creative Studio reflecte o know how adquirido ao longo dos seus seis anos de existência. Uma imagem intemporal, dinâmica, criativa e apaixonante», descreve Raquel Gonçalves, directora Criativa, à Marketeer.
Foram vários meses entre o início deste projecto e o lançamento oficial do rebranding da Axon. Tal como fazem nos projectos dos clientes chegou a vez da própria agência e, no trabalho desenvolvido, quiseram espelhar na imagem o novo posicionamento.
Também a tagline e o posicionamento mudaram passando a ser, respectivamente, “Creative Studio” e “a agência de comunicação que desenha estratégias e cria conexões através do marketing e do design”.
O novo branding da Axon é acompanhado por formas simplificadas e cores que representam a sua identidade. Raquel Gonçalves explica: «O conceito é a conexão entre marcas e pessoas. Através disso representamos uma linha que une dois pontos. Com tipografias contrastantes e fortes que reflectem força, criatividade e modernidade.»
Também o website mudou. «Com um design moderno e intuitivo sem descurar a coerência visual, apresenta a novo posicionamento, bem como os seus serviços, projectos em destaque e uma área de blog ao qual chamamos de Journal.» O novo site está desenvolvido com um design responsivo.