Hyatt chega a Portugal com abertura de cinco estrelas superior em Belém
É oficial: depois de um período de soft opening, o hotel Hyatt Regency Lisboa abriu as portas em Belém. A nova unidade representa a estreia da marca hoteleira Hyatt no mercado português.
O hotel de cinco estrelas superior é composto por 204 quartos (dos quais 105 são suítes), cuja decoração é inspirada nos Descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, apresentando elementos em tons de azul e madeira de carvalho. Quanto às tipologias de alojamento, vão desde os quartos Queen até às as Regency Suites de três quartos, com varanda privativa e sala-de-estar com área de jantar.
Ao nível de serviços, o hotel conta com nada menos que quatro restaurantes e um bar. Contudo, nesta fase de abertura, apenas dois dos restaurantes estão em funcionamento: o Viseversa, um restaurante e bar ao estilo grand-café aberto todo o dia; e o Zest, onde é possível almoçar ou lanchar de forma mais rápida e casual. Em breve, será inaugurado um restaurante de topo, situado no piso térreo e com acesso independente ao hotel, e o rooftop, com uma vista panorâmica para o rio Tejo (mas que já está disponível para grupos e eventos).
O Hyatt Regency Lisboa marca ainda a chegada da cadeia de spa’s Serenity à capital, dispondo de um espaço com mais de 1000 metros quadrados, nove salas para tratamentos individuais ou em casal, Oásis Termal e uma zona especial, a Aurum Suite, para momentos de relaxamento mais privados. Quem quiser manter as rotinas de actividade física terá ainda acesso ao espaço Active, composto por um ginásio e dois estúdios de fitness.
Além destes serviços, o novo hotel de luxo oferece condições para eventos corporativos, tendo uma área total de espaços para reuniões com 420 metros quadrados.
O Hyatt Regency Lisboa chega pelas mãos da United Investments Portugal (que detém marcas como Pine Cliffs, Sheraton e Yotel) e Fibeira, sob a gestão da UIP Hospitality Management Company.