Patrícia Mamona dá a cara por bebida isotónica Refix

Feita à base de água do mar e com 78 minerais, a bebida isotónica Refix é a mais recente marca a fechar uma parceria com Patrícia Mamona. A atleta portuguesa assume o papel de embaixadora da insígnia espanhola.

«Mais do que uma bebida com um delicioso sabor a mar, a Refix é uma forma de estar com a qual me identifico, pois equilibra corpo e mente. Além de garantir mais rendimento e bem-estar na performance, depois dos treinos já não me sinto cansada, mas totalmente revitalizada», garante Patrícia Mamona, em comunicado.

A Refix, que chega ao mercado português através da FMR Brands, promete reduzir o cansaço provocado pela atividade física sem qualquer tipo de corantes, conservantes, açúcares ou aditivos químicos na lista de ingredientes. A Refix também é 100% natural, orgânica e vegan, bem como uma fonte de vitamina C.

Disponível em dois sabores (limão e laranja), a Refix pode ser encontrada em lojas como Miosotis e Bioshape, mas também numa selecção de ginásios, no site da marca e na Amazon.

Sobre a escolha da vice-campeã Olímpica de triplo salto para embaixadora, a directora de Marketing da FMR, Doriane Zalewski, indica que Patrícia Mamona «representa os valores Refix, nomeadamente a energia e a superação». «Quando lhe disseram que era pesada e baixa para triplo salto, não desistiu e hoje é uma atleta de alta competição premiada, forte e determinada», acrescenta.

Artigos relacionados