Douro, Tâmega e Sousa apresentam nova marca para devolver o empreendedorismo à região

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa tem uma nova marca territorial que une esta região, e todos os seus 11 municípios, em torno de uma imagem comum. Criada pela Ivity Brand Corp e inspirada nas origens e fundações de Portugal, a nova marca Douro, Tâmega e Sousa pretende devolver o empreendedorismo à região, segundo é desvendado em comunicado.

Para Pedro Machado, presidente da CIM do Tâmega e Sousa, esta nova marca significa «força e união em torno de uma região rica e com forte potencial de crescimento ao nível da indústria, dos vinhos, da gastronomia e do turismo de qualidade».

“Douro, Tâmega e Sousa – Empreendedores desde antes de 1128” é o slogan que marca a viragem na comunicação da região, que tem na indústria do calçado, têxtil e vestuário, mobiliário e metalomecânica as principais fontes de dinamismo e economia.

Artigos relacionados