Sonae Capital abre hotel The Editory nos Aliados

Três meses depois da inauguração do The Editory Riverside Santa Apolónia, em Lisboa, a Sonae Capital anuncia a abertura da unidade hoteleira The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel na cidade Invicta, integrada no Grupo The Editory Collection.

Com um investimento de cerca de 20 milhões de euros, o hotel apresenta um projecto de arquitectura e design de interiores assinado pela Ding Dong, num ambiente que mistura o burlesco, a arte, a inspiração circense e a memória vintage.

O The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel é um boutique hotel de cinco estrelas que se posiciona no segmento de luxo. Inserida num contexto citadino, a nova aposta da Sonae Capital beneficia da centralidade e da proximidade a pontos de interesse na cidade, sendo composta por duas frentes: uma na Avenida dos Aliados e outra na Rua do Almada.

Com um total de 68 quartos, a divisão é feita em oito categorias: cozy, standard, city view, superior city view, Aliados view, superior Aliados view e suite Aliados. Cada quarto tem a sua própria imagem, não havendo dois iguais, já que se trata de um design hotel.

Por sua vez, o restaurante Editory Boulevard Aliados quer provocar quem por lá passa ao mesclar o conceito de cabaret e de clube nocturno. Com capacidade para 50 pessoas, o espaço funciona diariamente ao almoço, entre o meio-dia e as 14h30, e ao jantar, entre as 19 horas e a meia-noite. Aberto durante todo o dia, o bar – com capacidade para cerca de 30 lugares – apresenta uma carta de cocktails de autor inspirada no tema que o define: o burlesco.

Artigos relacionados