Chef Kiko e Pedro Fernandes sobem ao palco da 18.ª Conferência Marketeer

O que é que a corrida e as marcas têm em comum? Ambas têm desafios pela frente e a necessidade de encontrar estratégias e ferramentas de superação. Isso mesmo será debatido na 18.ª Conferência Marketeer com a ajuda do chef Kiko e do apresentador e locutor Pedro Fernandes.

Numa conversa sob o mote “As grandes tendências – Corres pela Superação”, os dois convidados terão oportunidade de partilhas as suas experiências e visões com o público no Campo Pequeno, em Lisboa, já no dia 26 de Maio.

Recorde-se que o tema da 18.ª Conferência Marketeer é “As grandes tendências… e consequências” e que o pontapé de saída do evento será dado por Filipe Sampaio e João Matias Ferreira, ambos associate partners da Deloitte.

A 18.ª Conferência Marketeer conta com o patrocínio do Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Heineken Silver, L’Oreal, Sagres 0.0, Santander e Vodafone. O evento, com imagem assinada pela The Hotel, tem ainda o apoio do Campo Pequeno, BDR, inPressionante, Neurónio e SAPO.

Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Artigos relacionados