Amuse Bouche apresenta novos clientes e programa gastronómico para a Primavera/Verão
A Amuse Bouche, agência de comunicação especializada em gastronomia, tem novidades não só na sua carteira de clientes, como na agenda de eventos a nível nacional para esta Primavera/Verão.
O portefólio do departamento de PR e Comunicação foi reforçado com o grupo Lisbon Street Kitchen (LSK), um colectivo de cozinhas criado com o propósito de servir refeições de alta qualidade a preços honestos. A empresa é responsável pelo restaurante virtual Pescatore e pelo Libertà, o seu primeiro espaço físico, focado na gastronomia italiana.
Mais a Norte, a agência fica também responsável pela comunicação de dois novos restaurantes no Porto: o Tokko e o Tokkotai. A dualidade do dia e da noite dá o mote a dois conceitos – de um lado o Tokkotai que só abre ao jantar, do outro o Tokko, que só serve almoços.
Já no departamento de Eventos e Activação de Marca, as novidades passam pela presença de uma delegação de cozinheiras e cozinheiros nacionais num dos maiores festivais de gastronomia da Europa, o Lyon Street Food Festival, numa iniciativa integrada na programação da Temporada Cruzada e promovida pelo Turismo de Portugal.
Na capital, o foco será o primeiro festival internacional de gastronomia de rua, conceito que será apresentado ao público ainda este mês. O Arrebita Portugal, por sua vez, promete voltar a animar o Algarve, o Centro e o Norte do País, com datas a anunciar em breve: repetem-se Portimão e Idanha, enquanto o Alentejo será uma estreia, em Santiago do Cacém.