Andreia Dinis lança loja de roupa no Instagram

Sugar n’Spice Concept é o nome escolhido para o novo projecto de Andreia Dinis. A actriz desvenda hoje uma marca de roupa online, que ficará ao alcance dos seus seguidores e fãs a partir de uma página no Instagram.

“A ideia surge da sua paixão e relação de longa data com a moda”, adianta a L’Agence em comunicado, adiantando que o resultado é uma marca de roupa muito pessoal e que tem como propósito celebrar a singularidade de cada mulher. Nesse sentido, a aposta vai para peças divertidas e versáteis, que se pautam pela qualidade, conforto e originalidade.

Todos os dias serão partilhadas novas fotos para dar a conhecer a colecção, com o valor das peças referido na legenda. As encomendas, por seu turno, devem ser feitas por mensagem privada (DM).

«Sempre sonhei ter um projecto meu ligado à moda e agora é a altura ideal. Estamos a viver numa sociedade cada vez mais aberta aos vários tipos de corpo e beleza, por isso, senti-me com ainda mais vontade de lançar esta página de roupa. As peças adequam-se a todas as mulheres e há artigos para todos os gostos. Cada mulher é única e eu pretendo celebrar essa unicidade. Este nome porquê? Porque queremos realçar, com as nossas peças, quer o lado doce/romântico quer o lado atrevido/sexy das mulheres. Daí sugar and spice concept», explica Andreia Dinis em comunicado.

Artigos relacionados