Altice Portugal e SamyRoad em destaque nos Prémios Sapo

O trabalho desenvolvido pela Altice Portugal/Meo para assinalar o Dia da Mulher no ano passado foi eleito Campanha do Ano na 20.ª edição dos Prémios SAPO. As mensagens de parabéns a directoras de Marca e Comunicação das operadoras concorrentes (mas também à própria) valeram à Meo um dos prémios mais aguardados da noite.

A Altice Portugal também foi eleita Anunciante do Ano, ao passo que a SamyRoad Portugal conquistou o prémio de Agência Criativa do Ano e a Wavemaker o de Agência de Meios do Ano.

No total, os Prémios SAPO contaram com 131 trabalhos inscritos, mas só 29 galardões foram entregues durante a noite de ontem, no restaurante-bar Praia no Parque, em Lisboa. Foram atribuídos prémios sectoriais (Criatividade e Meios), prémios de estratégia, formatos especiais, media digital e, ainda, prémios do júri.

A estas distinções juntaram-se também dois prémios especiais: o Prémio Carreira, entregue ao músico Tim, e o Prémio Parceiro SAPO Voz, atribuído ao Diário do Minho.

«É com grande satisfação que celebramos a 20.ª edição dos Prémios SAPO. São 20 anos de história e inovação, em que se reconhece o talento e a criatividade do talento português ao nível da publicidade digital. Ano após ano, os Prémios SAPO têm vindo a reinventar-se, continuando a garantir a mediatização dos prémios e o reconhecimento público em geral, bem como aumentar a notoriedade e goodwill da marca junto do público-alvo», comenta Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

De acordo com o líder da empresa, «ao dar continuidade a estes prémios, a Altice Portugal, através da sua marca SAPO, pretende mostrar, de forma clara, que o portal líder de audiências em Portugal e a sales house mais significativa do mercado português continua a ser um difusor de talento nacional e do que mais inovador se faz no mercado».

Tal como aconteceu em anos anteriores, o SAPO doou o valor total angariado com as inscrições a uma instituição seleccionada pela Fundação Altice. Este ano, a escolha recaiu sobre a Associação Salvador, à qual é entregue um donativo de 6.950 euros.

Conheça todos os vencedores da 20.ª edição dos Prémios SAPO aqui.

Artigos relacionados