Meo celebra Dia da Mulher com elogios à concorrência

Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos, e Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone, são duas das protagonistas da mais recente campanha da Meo. Com o Dia Internacional da Mulher como pano de fundo, a operadora de telecomunicações decidiu elogiar a concorrência.

“Para a Meo, celebrar o Dia da Mulher é celebrar a excelência feminina”, afirma a insígnia da Altice Portugal. A campanha multimeios envolve ainda Luiza Galindo, directora de Marca e Comunicação da Meo. Com criatividade da agência Partners e planeamento de meios da OMD, o tributo está a ser divulgado em imprensa e plataformas digitais.

O objectivo, explica a Meo, é distinguir os feitos e o valor das três profissionais – e, por extensão, das mulheres portugueses. Sobre as protagonistas escolhidas, a operadora refere que são “figuras da gestão, reconhecidas no sector das telecomunicações e que, através do seu exemplo, podem servir de inspiração e motivação a outras mulheres”.

A Meo afirma ainda que enaltecer o papel da mulher – bem como o seu percurso, trabalho e carreira – “ultrapassa qualquer concorrência” ou competição entre marcas.

Artigos relacionados