El Corte Inglés procura mais de 600 colaboradores para o Natal

“O Natal não se faz sozinho” é o mote da campanha de recrutamento que o El Corte Inglés tem em marcha e que estabelece um objectivo ambicioso: contratar mais de 600 profissionais para reforçar as equipas durante a quadra festiva – tanto nas áreas de vendas como de atendimento ao cliente.

Segundo os grandes armazéns, apesar de se tratar de uma iniciativa virada para uma época em particular, alguns dos colaboradores poderão vir a integrar os quadros permanentes já depois do Natal.

Moda, acessórios, decoração e casa, electrónica, brinquedos, lazer, desporto e alimentação são as áreas para as quais o El Corte Inglés procura reforços, tendo em vista a garantia de uma experiência positiva nos seus espaços em Lisboa e no Porto. Também precisa de colaboradores para os serviços especiais associados a esta época, como o embrulho de presentes.

As candidaturas podem ser feitas por email com a referência “NATAL ECI21” no assunto. Para Lisboa, o email é recrutamentolisboa@elcorteingles.pt, ao passo que para a loja de Gaia-Porto, o endereço a guardar é recrutamentogaia@elcorteingles.pt.

Artigos relacionados