Fox desafia a tirar fotos à antiga no Chiado

glamourNo âmbito da estreia de dois dramas de época, ‘Mildred Pierce’ e ‘Downton Abbey’, a Fox Life dá aos espectadores a oportunidade de, por uns dias, viverem o glamour de outras épocas. Entre sábado e segunda-feira, do meio-dia às seis da tarde, a Fox Life disponibiliza adereços (que vão desde chapéus, a casacos, pregadeiras ou jóias), para que os espectadores possam sentir por uns instantes a atmosfera das épocas retratadas nas séries que vão estrear.

Depois de caracterizados, aqueles que visitarem o espaço da Fox Life no Chiado, podem ainda tirar uma fotografia ‘à antiga’, num cenário que remete para a época das séries em estreia. Posteriormente as imagens serão partilhadas na página da Fox Life no Facebook, incitando o canla que os participantes demonstrem aos seus amigos que o glamour não tem época.

‘Mildred Pierce’ (que estreia 2ª feira dia 10 de outubro, às 21h25) é uma mini série de cinco episódios protagonizada por Kate Winslet, e narra a história de uma mulher que, nos anos 30, contraria as conservadoras normas vigentes durante o período da grande depressão, tornando-se uma empresária de sucesso. Já ‘Downton Abbey’ (estreia 2ª feira dia 10 de outubro, às 22h30) centra a sua história numa ancestral e nobre família inglesa. Sir Robert Crawley, Earl of Grantham, só teve filhas e, num tempo em que apenas os filhos varões podiam herdar os títulos e bens, vê-se obrigado a garantir a preservação do património familiar através do casamento de uma das filhas com o seu primo e herdeiro.

Artigos relacionados