Flag lança talk sobre marketing de influência

“Afinal, somos ou não somos influenciados?”. A pergunta dá o mote para uma talk online, promovida pela Flag, com o objectivo de explorar a área do marketing de influência e dos influenciadores digitais.

O evento, que terá lugar no dia 15 de Setembro, pelas 18:00 horas, será conduzido por Constança Lameiras, gestora de Comunicação da EDP Comercial. A formadora do curso, de 26 anos, é licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Católica Lisbon School of Business and Economics.

O objectivo da sessão é superar uma simples resposta de “sim” ou “não”, sobre o facto de sermos influenciados, e mostrar que “todos nós, por vezes, somos influenciados uns pelos outros, em algumas situações das nossas vidas, que são tão simples ou rotineiras, que nem sempre nos apercebemos”, pode ler-se no comunicado oficial da Flag.

Durante a talk online, vários serão os temas abordados no contexto do marketing digital e redes sociais, entre eles: Electronic Word of Mouth, Líderes de Opinião, User Generated Content, Marketing de Influência, Lei da Publicidade e os novos desafios, Eficácia e Performance, Influenciadores em contexto de pandemia e CGI – Novos influenciadores.

As inscrições e a talk são gratuitas. Pode inscrever-se aqui.

Artigos relacionados