Grom mostra que é “O gelado como antigamente”
Abriu a primeira loja em Portugal em 2018 e, agora, quer reforçar a sua presença junto dos consumidores através de uma campanha de publicidade que apresenta uma das suas principais características: “O gelado como antigamente”.
A Grom, de Federico Grom e Guido Martinetti, juntou-se à agência Saint Pirate para criar um projecto de comunicação, focado no digital, através do qual mostra como o seu produto é “feito em Itália como antigamente”, “artesanal recorrendo às melhores frutas de Itália” e “produzido com os melhores limões da Sicília”.
A campanha assenta ainda noutro eixo que reflecte o trabalho de internacionalização da marca, ao afirmar que está “presente nas cidades mais emblemáticas do mundo como Roma, Paris, Londres, Shangai e agora Lisboa”.
A campanha é composta por quatro anúncios gráficos e, ainda, um filme assinado pela produtora El Hey. Além disso, será decorado um eléctrico da Carris, em Lisboa, chamando a atenção de turistas e residentes para esta gelataria da zona do Chiado.