Gringo assume redes sociais da Papa John’s em Portugal

A Gringo, agência que apresentou o conceito de comunicação “Uncomfortable Creativity” em Outubro do ano passado, é a escolhida para gerir as redes sociais da Papa John’s em Portugal. A marca de restauração norte-americana entregou à Gringo a criatividade, design, produção de conteúdos e gestão da comunidade, tanto no Facebook como no Instagram.

“A Gringo estabelece-se como a primeira agência da marca em Portugal e colabora directamente com o departamento de marketing da Papa John’s”, segundo indica em comunicado.

Quanto ao desafio proposto, a Gringo revela que tem como missão “apoiar o estabelecimento de uma marca de reconhecimento internacional com a limitação geográfica natural de uma fase inicial de lançamento”. Neste momento, a Papa John’s conta com três espaços em Lisboa, mas o plano será crescer em regime de franchising.

Nesse sentido, a Gringo desenhou uma estratégia de redes sociais assente em dois eixos principais, awareness e community management, de modo a aproximar a Papa John’s dos consumidores nacionais.

Segundo a Gringo, os grandes pilares de comunicação para a marca são a qualidade dos ingredientes, o awareness e a actualidade. A agência pretende também “construir uma relação próxima com o público português trendy, jovem, foodie e com gosto por estar à mesa”.

Artigos relacionados