Gringo apresenta novo conceito de comunicação: Uncomfortable Creativity
A agência lisboeta Gringo nasceu há apenas dois anos, mas já sentia necessidade de mudar, ou não fosse desconforto a palavra de ordem do seu novo conceito de comunicação. “Uncomfortable Creativity” é a assinatura que a partir de agora acompanha a equipa.
«Sabemos que em casa de publicitário, slogan de pau, então estava na altura de tratar a própria Gringo com a criatividade que ela merece», explica Pedro Santana, partner, Account director e agora também Chief Discomfort Officer.
O novo conceito de comunicação foi criado com comichão, azia e irritação, explica ainda a agência em comunicado, sublinhando que queria colocar o foco na atitude inquisitiva do seu método de trabalho – que passa por fazer perguntas, mesmo que difíceis.
“Uncomfortable Creativity” já pode ser encontrado no website da agência e nas suas redes sociais (LinkedIn, Facebook e Instagram). O conceito foi desenvolvido durante a quarentena, com direcção Criativa de Saskia Loja, seguindo-se mais tarde a produção da campanha que dá a conhecer a novidade.