Bebé a caminho inspira nova campanha da Maxmat

O Max e a Mat estão de volta ao pequeno ecrã. As personagens criadas pelas lojas Maxmat para dar vida ao seu posicionamento têm uma nova tarefa pela frente: dar resposta às necessidades de futuros pais com um bebé a caminho e que precisam de renovar o jardim e montar um quarto para o novo elemento.

Com criatividade da Lola Normajean e produção da Nebula, a campanha “Make It Real” visa mostra como a Maxmat disponibiliza produtos de qualidade semelhante às marcas líderes e aos melhores preços. O novo filme será divulgado em televisão e online, estando já a ser promovido no mercado nacional..

«A pandemia fez-nos perceber a importância de termos casas confortáveis, onde nos sentimos bem. Prova disso foi o aumento do número de pessoas que começaram a fazer os seus próprios projectos de decoração e bricolage, tanto no interior de casa, como nos espaços exteriores», comenta Leandro Alvarez, CCO da Lola Normajean.

Em comunicado, o director Criativo sublinha ainda que o novo filme para a Maxmat aproveita a forte presença que Max e Mat têm na comunicação da marca para vincar os atributos da mesma.

«Essas mesmas personagens são a personificação de todo o trabalho que a equipa da Maxmat tem vindo a desenvolver junto dos seus clientes. Para a Lola Normajean foi mais um grande desafio à nossa criatividade que esperamos que divirta tanto o público como nos divertiu a nós a sua criação», acrescenta Leandro Alvarez.

Artigos relacionados