![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
BeNext cria identidade da Nutrégi
A agência BeNext teve a seu cargo o desenvolvimento da identidade e do packaging da Nutrégi, a nova marca de iogurtes da Gelgurte, empresa nacional que actua há 37 anos no mercado da indústria alimentar. “Bom por Natureza” é a assinatura da marca, também da autoria da BeNext.
A Nutrégi procura retirar «o melhor da Natureza, adaptando-a às necessidades de cada um», afirma a insígnia em comunicado. Foi com base nessa ligação e dinamismo com a natureza que foi desenvolvida a linha gráfica tanto da marca como das suas embalagens.
O posicionamento da Nutrégi, cujo nome remete para as noções de nutrição, bem-estar e saúde, pretende apresentar a marca como «aquela que faz bem». O lançamento será marcado por duas gamas, AntiOxidantes e Sem Lactose, reflexo do posicionamento da insígnia.
A Nutrégi está disponível nas cadeias Auchan, Intermarché, Eleclerc, El Corte Inglés e no comércio tradicional.