Unboxing no Dia da Mãe? Colombo e Vasco da Gama criam cabazes especiais
Os centros comerciais Colombo e Vasco da Gama, em Lisboa, criaram serviços especiais dedicados ao Dia da Mãe que envolvem a disponibilização de cabazes com produtos de diferentes lojas. Em ambos os casos, os clientes podem escolher a melhor opção online e agendar a encomenda, garantindo a segurança mas também a comodidade do processo. O cabaz pode ser entregue em casa sem custos ou recolhido no Drive In de cada centro.
Sob o mote “Love is in the Box”, os serviços oferecem a possibilidade de as mães fazerem um unboxing, tal como acontece nas páginas de Instagram de influenciadores digitais, por exemplo.
No caso do Colombo, os cabazes estão disponíveis no site do centro comercial até 2 de Maio, sendo que é possível escolher entre quatro conjuntos – com preços entre os 14,80 e os 60,99 euros. Podem conter acessórios, chocolates, peças decorativas, maquilhagem produtos de beleza ou bilhetes para o Museu Coleção Berardo, parceiro da iniciativa “A Arte Chegou ao Colombo”.
O Vasco da Gama, por seu turno, propõe cabazes entre os 10 e os 30 euros, também disponíveis para encomenda no seu site até 2 de Maio. A curadoria esteve a cargo de Bárbara Corby, que partiu de várias lojas do centro comercial para desenhar caixas com artigos de beleza, acessórios ou chocolates, por exemplo.
Esta é a primeira vez que o Vasco da Gama disponibiliza no seu site a modalidade comércio electrónico, adianta ainda o centro em comunicado. Isto quer dizer que é possível adquirir produtos directamente.