Isabel Silva tem um novo negócio: água purificada

Voa é o nome do novo projecto a que Isabel Silva decidiu associar o seu nome. A apresentadora de televisão e empresária é uma das sócias desta empresa dedicada a desenvolver máquinas que transformam a água da torneira numa água purificada, mais alcalina, ionizada e mineralizada.

«Este é mais um projecto da minha vida, que respira o meu ADN», afirma Isabel Silva – que já tinha desvendado a entrada no novo negócio numa entrevista à Marketeer. Segundo a também influenciadora digital, só faz sentido integrar projectos que reflictam o seu estilo de vida e os seus valores e a Voa é o mais recente exemplo.

Recorde-se que Isabel Silva também tem no seu portefólio o estúdio de electroestimulação E-FIT, a marca de snacks saudáveis Incríbel e a plataforma de conteúdos DoBem.pt, além de colaborações com marcas de moda. Agora, com a Voa, propõe oferecer a qualquer pessoa a oportunidade de melhorar a água consome, uma vez que basta instalar a máquina na cozinha.

«A água é o elemento mais importante e mais abundante no nosso organismo, por isso, é importante que todos estejam atentos à qualidade da água que se consome», frisa Isabel Silva, confessando ainda que já era cliente da Voa há muitos anos. «Quem trabalha uma marca tem de acreditar naquilo que está a criar e a vender aos outros. E eu acredito muito na Voa, na sua essência, no seu propósito. Como eu costumo dizer na brincadeira, a Voa é bem boa – e isto dito com o sotaque do norte ainda tem mais graça», conta.

A Voa é uma criação de Emanuel Santos, sócio-gerente da empresa, que sempre foi adepto de uma alimentação saudável e da prática desportiva. Em declarações reportadas em comunicado, explica que a preocupação ia mais para a comida do que para a água e que um problema na vesícula em 2017 levou-o a mudar de perspectiva.

«Estudei o tema e percebia que havia muitas pessoas, tais como eu, que não davam a devida importância ao elemento mais abundante no nosso corpo, que é a água. Vi claramente uma oportunidade de negócio, onde poderia conscientizar as pessoas sobre a melhor água», revela Emanuel Santos,

A par da saúde, há ainda outro pilar da Voa: a sustentabilidade. Ao filtrar a água da torneira, a Voa elimina ou reduz a necessidade de consumo de garrafas de plástico.

Artigos relacionados