Isabel Silva: «Esta marca pessoal nasceu sem ser algo muito pensado»

Isabel Silva poderá ser mais conhecida pelo seu trabalho como apresentadora de televisão, mas é também empreendedora e, ao longo dos anos, foi construindo a sua própria marca. Formada em Ciências da Comunicação e com vários cursos na área, Isabel Silva não esconde que aquilo que gosta mesmo de fazer é comunicar.

«Esta marca pessoal nasceu sem ser algo muito pensado. Eu nunca desejei ter uma marca pessoal», conta a profissional numa conversa com Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer. Segundo Isabel Silva, a evolução para uma espécie de ecossistema em nome próprio vem no seguimento do seu interesse pela criação de conteúdos e pelo storytelling, apostando sempre na transposição dos seus valores pessoais para aquilo que faz.

Neste momento, o objectivo de Isabel Silva é massificar e democratizar o acesso a um estilo de vida mais saudável e sustentável. Para isso, aposta em diferentes plataformas e formatos – desde o seu blog entretanto transformado em revista digital às redes sociais, passando ainda por parcerias com marcas como a EDP e por uma colecção de roupa 100% portuguesa.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo e saiba o que motivou Isabel Silva a seguir também pelo caminho da moda, sempre com a sustentabilidade (ambiental, mas não só) no horizonte. A empreendora adianta ainda que vai lançar uma marca inteiramente dedicada à água com equipamentos que purificam e transformam este recurso natural através de um processo de ionização natural com minerais:

Artigos relacionados