Seguros – Prémios Marketeer 2021

Pitch dos finalistas

AdvanceCare

Cuidar da saúde das pessoas em todas as fases da sua vida” é o propósito da AdvanceCare que mais de 1 milhão de pessoas sentem todos os dias. E foi isso que fizemos neste período único das nossas vidas, garantindo que todos os nossos Colaboradores estavam em segurança, que os nossos Clientes podiam continuar a aceder aos nossos serviços com a mesma qualidade de sempre e apoiando os nossos Parceiros, Prestadores de Saúde, que estiveram na linha da frente do combate à Pandemia. Foi assim que, por exemplo, lançamos o AdvanceCare Link, para que todos os Profissionais de Saúde pudessem continuar a prestar cuidados de saúde à distância, ou que disponibilizámos o Avaliador de Sintomas online a todos os residentes em Portugal, tudo de forma gratuita.
Continuamos a apostar em soluções focadas nas necessidades dos clientes: somos cada vez mais Customer Centric, colocando o cliente no centro da inovação, como o que estamos a fazer na renovação e desenvolvimento da nossa app premiada myAdvanceCare. E trabalhamos todos os dias para promover experiências mais personalizadas que conduzam a estilos de vidas mais saudáveis e assim estamos à altura da nossa missão.

Ageas Seguros

A Ageas Seguros disponibiliza produtos e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, através de uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A seguradora desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.
Marca do Grupo Ageas Portugal que veio colorir o mundo dos seguros em 2016. Única marca seguradora a nível internacional a comunicar com código para daltónicos. Pioneira no mercado segurador, a marca oferece um cartão Mundo Ageas Seguros a todos os seus Clientes que lhes dá acesso a descontos diretos numa vasta rede de parceiros. Para além disso, lançou em 2020 o Prémio Inovação em Prevenção para PME.

Allianz

É com enorme satisfação que a Allianz Portugal recebe, mais uma vez, esta nomeação para os Prémios Marketeer.
O último ano trouxe novos desafios nos mais variados setores, com novos métodos de trabalho e novos instrumentos de comunicação que nunca antes tinham sido explorados num tão curto espaço de tempo. Na Allianz Portugal quisemos transformar esses desafios em oportunidades, adaptando as nossas estratégias de comunicação e marketing e desenvolvendo novos produtos capazes de responder aos novos tempos e às novas necessidades dos nossos clientes.
É esse trabalho que vemos agora reconhecido com esta nomeação para os prémios Marketeer 2021.

CA Seguros / CA Vida

Somos as seguradoras do Grupo Crédito Agrícola e contamos com mais de 20 anos de experiência a trabalhar em equipa e ao lado de cada um dos clientes para melhorar a sua vida.
Através das Caixas Agrícolas estamos perto de quem mais precisa de segurança e protecção, nomeadamente em locais do país onde não existem outras seguradoras.
Trabalhamos para superar as expectativas dos clientes e diferenciamo-nos pelo nosso serviço, reconhecido pelos elevados níveis de satisfação e taxas de recomendação.
Num ano marcado pela pandemia, conseguimos reforçar a confiança e proximidade com os Clientes e Caixas Agrícolas disponibilizando diversos pontos de contacto e ajustando os serviços essenciais para apoiar e proteger num momento tão sensível.

Fidelidade

A proteção da vida é o propósito da Fidelidade, aconselhando, acompanhando e cuidando, desenvolvendo produtos e serviços inovadores para as pessoas, as suas famílias e para as empresas.
A nossa missão é apoiar as famílias portuguesas, com soluções de proteção adequadas e também os negócios do País. Num ano difícil, marcado pela pandemia e respetivo impacto socioeconómico, continuamos como sempre ao lado dos nossos colaboradores, clientes e parceiros de negócio, para que consigam superar este momento.
Neste sentido, foram implementadas várias medidas na saúde com as consultas médicas online, avaliador de sintomas e comparticipação do teste Covid-19  e mais recentemente a consulta de check-up pós-covid. Também o seguro de Acidentes de Trabalho foi alargado ao regime de teletrabalho e os clientes que tenham este seguro na Fidelidade continuarão protegidos em caso de acidente. Neste âmbito, também se adaptou o alargamento do seguro Fidelidade Cyber Safety a esta nova realidade. A assistência ao domicílio para todos os clientes em isolamento devido à Covid-19 e o suporte à vacinação para pessoas com mais de 70 anos ou com mais de 60% de incapacidade, foram outras medidas implementadas que contribuíram para o bem estar das pessoas. E, em momentos verdadeiramente difíceis, os seguros de vida Fidelidade, que cobrem epidemias e pandemias, podem ser acionados em caso de morte por Covid-19.
Continuamos, assim, há mais de 200 anos, a acreditar na missão que nos foi concedida como garante de sustentabilidade do país – proteger as pessoas – para que a vida não pare.

Médis

Sabendo que a saúde é diferente de pessoa para pessoa, a Médis criou um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde®, onde o Cliente e a Saúde são vistos como um só. Um sistema integrado, que está verdadeiramente ao serviço de cada pessoa, disponibilizando Médicos Assistentes, escolhidos pelo Cliente, Enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis e uma app que guarda todo o historial de consultas, que permite realizar consultas de telemedicina e submeter despesas diretamente.
A celebrar os seus 25 anos, a Médis continua com o seu propósito de fazer bem à saúde de todos os portugueses.

Multicare

A Multicare é a seguradora de saúde do grupo Fidelidade. É líder de mercado, com mais de 1 milhão de clientes e é a única seguradora de saúde certificada.
Este papel, na sociedade, traz uma responsabilidade acrescida, no ano em que vivemos uma pandemia e em que a saúde e a sua fragilidade, assumem um lugar central na vida de todos nós.
Neste contexto, a Multicare reinventou-se, uma vez mais, para continuar ao lado dos seus clientes (particulares e empresas). Apresentámos, juntamente com os nossos parceiros, várias soluções inovadoras e adequadas ao momento, da qual destacamos o facto de termos sido a primeira seguradora a cobrir os custos de tratamentos da COVID-19 em hospitais privados. E, já em 2021, disponibilizámos para clientes Multicare, com cobertura de medicina preventiva, a consulta de check-up pós Covid.

Tranquilidade

A marca Tranquilidade está há 150 anos presente na vida dos portugueses. Uma marca histórica que assegura a proteção do dia a dia de quase 2 milhões de clientes: particulares e empresas. A Tranquilidade, marca do grupo Generali, é o parceiro para a vida dos seus clientes, com soluções de seguros mais simples e inovadoras, mais de acordo com as suas preocupações atuais.
Mesmo em anos adversos, continuamos a apostar na transformação digital, na inovação, na simplicidade de processos e de comunicação, estando ainda mais próximo dos nossos clientes. Continuamos ao seu lado para garantir a sua proteção e segurança, tal como refere a atriz Mariana Monteiro, a embaixadora da marca: “Ainda bem que na vida real a Tranquilidade está por perto para ajudar.”

 

Participe e vote AQUI