Hotel do Porto junta-se a Castelbel e Bloom para mimar todas as mulheres

O S. Bento Residences vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com um mês inteiro de experiências e ofertas especiais para as hóspedes. O hotel da baixa do Porto irá mimar quem realizar reservas até ao próximo dia 31, tendo para isso fechado parcerias com as marcas Castelbel e Bloom.

«Nunca fez tanto sentido agradecer a cada uma das mulheres da nossa vida (amiga, irmã, prima, etc.) pelo apoio, ajuda, inspiração e amizade. Queremos que este mês – talvez até o mais feminino do ano – seja dedicado a estas mulheres incríveis para que juntas possamos sair de casa por um ou dois dias e usufruir de bons momentos, com qualidade e serenidade», explica Francisca Quintas, gestora do projecto de hotelaria.

Embora não sejam desvendados os frutos da colaboração com as duas marcas portuenses, o S. Bento Residences indica em comunicado que o objectivo é proporcionar uma “fusão de mimos”. Recorde-se que a Castelbel dedica-se ao fabrico de produtos de luxo para a casa e corpo, como sabonetes e difusores, ao passo que a Bloom cria ramos de flores.

A ideia é que as mulheres possam descansar durante alguns dias e, ainda serem, surpreendidas com presentes da Castelbel e da Bloom. Quanto à estadia, o S. Bento Residences apresenta um total de 16 apartamento turísticos com três tipologias diferentes (Studio, Studio Superior e One Bedroom apartment).

Artigos relacionados