Associação Mutualista Montepio renova parceria com o festival Às Vezes o Amor
Pelo sétimo ano consecutivo, a Associação Mutualista Montepio (AMM) vai dar nome ao festival que celebra o amor por altura do Dia dos Namorados. Marcado para 12, 13 e 14 de Fevereiro, o Montepio Às Vezes o Amor regressa no próximo ano com uma nova imagem – assinada por André Loureiro – e novas cidades, mas com o parceiro de sempre no naming.
«Graças ao apoio da Associação Mutualista Montepio foi-nos possível chegar à 7.ª edição com um sucesso cimentado e com a garantia de que o primeiro festival de música do ano, o Festival do Dia dos Namorados, já conquistou o público e é já uma referência nos festivais de música lusófona», comenta Luís Pardelha, director da Produtores Associados e co-responsável pelo festival – que conta ainda com a produtora Locomotiva Azul.
O responsável sublinha ainda a importância do apoio das autarquias que têm recebido o evento ao longo das últimas edições, «garantindo uma crescente dispersão geográfica de ano para ano». Luís Pardelha agradece também aos artistas que já passaram pelo festival que permitem à organização cumprir o seu compromisso com o público e proporcionar momentos de felicidade.
Em 2021, o Montepio Às Vezes o Amor contará com nomes como Moonspell e a dupla Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco, que se estreiam no festival, mas também Luísa Sobral, Paulo Gonzo, GNR e Deixem O Pimba Em Paz (Bruno Nogueira e Manuela Azevedo). Ficam por revelar ainda alguns nomes do cartaz, que promete celebrar o amor ao som de diferentes estilos musicais.
Rita Pinho Branco, directora de Comunicação e Marketing da Associação Montepio, lembra que a renovação da parceria chega «num momento tão complexo como o que vivemos, gerado pela pandemia e com forte impacto na saúde pública, na economia e no bem-estar». Contudo, apesar das dificuldades, levar a cultura a diferentes pontos do País continuar a provar ser determinante.
«Acompanhamos este festival desde a primeira edição, mas este ano, pelas circunstâncias em que todos vivemos, o número de artistas, o número de cidades e de salas de espectáculo que se preparam para dar vida a três dias de música, reforçam a pertinência da iniciativa. Na Associação Mutualista Montepio dedicamos cada dia de actividade à promoção de um crescimento baseado no conhecimento e na inovação, na gestão adequada de recursos e na coesão económica e social», adianta ainda Rita Pinho Branco.