15.ª Conferência Marketeer é já amanhã. Veja aqui o programa completo

É já amanhã, dia 19, que a revista Marketeer promove mais uma conferência, desta vez dedicada ao tema “(Un)Fake – As Marcas, o Mundo e a Pandemia”. O evento poderá ser acompanhado na íntegra, em directo e gratuitamente, através do portal SAPO: basta aceder a este link para ter acesso a todas as intervenções em tempo real.

Além dos oradores já anunciados, a 15.ª Conferência Marketeer contará com uma mesa redonda feita com foco numa pergunta: “Voltará a haver mass media?” A tentar encontrar uma resposta estarão Nuno Pinto Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas; Sandra Veludo, directora de Marketing Mercados Internacionais do Grupo Delta Cafés; e Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC. O papel de moderador será desempenhado por Daniel Almeida, jornalista da Marketeer.

Para encerrar a conferência, sobe a palco Álvaro Covões, CEO da Everything is New. O evento terá lugar no Museu do Oriente, em Lisboa, sem audiência presencial.

A 15.ª Conferência Marketeer conta com a Central de Cervejas, Continente, Deloitte, Delta Q, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, SEAT, Tabaqueira e Vodafone como patrocinadores. A lista de apoios inclui ainda a Hospedeiras de Portugal, IN Pressionante, Neurónio Criativo e SAPO.

Para mais informações, contactar Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Consulte, em baixo, o programa completo:

Artigos relacionados