15.ª Conferência Marketeer vai debater as marcas, o mundo e a pandemia
“(Un)Fake – As Marcas, o Mundo e a Pandemia” é o tema da próxima conferência organizada pela revista Marketeer. Na sua 15.ª edição, assumirá um novo formato digital de forma a dar resposta às novas exigências da crise sanitária: o evento não terá convidados presenciais, mas poderá ser acompanhado em directo via livestreaming, já no dia 19 deste mês, entre as 9h e as 13h.
A transmissão a partir do Museu do Oriente, em Lisboa, resulta de uma parceria com o Portal SAPO. Basta visitar o site da Marketeer para ter acesso a todos os debates e intervenções sobre o impacto da COVID-19, mas também sobre o limite entre a comunicação verdadeira e a que é “inventada” tendo em vista a partilha.
Até que que ponto tudo o que se lê e partilha é aquilo que aconteceu? E quando é que deixamos de querer saber a verdade, todos os contornos, ir à fonte, conhecer o porquê? Somos consumidores cada vez mais informados, mas será que somos, sempre, bem informados?
E, com isto em mente, de que forma podem as marcas e empresas gerir os seus negócios e delinear estratégias ou preparar acções de comunicação e marketing?
A 15.ª Conferência Marketeer conta com a Central de Cervejas, Continente, Deloitte, Delta Q, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, SEAT, Tabaqueira e Vodafone como patrocinadores. A lista de apoios inclui ainda a Hospedeiras de Portugal, IN Pressionante, Neurónio Criativo e SAPO.
Para mais informações, contactar Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432