Skin Perfection by Bluevert e Direggio juntam-se à Press Club
A agência Press Club tem dois novos clientes no seu portefólio. A partir de agora, é responsável pela assessoria mediática e pela comunicação estratégica da Skin Perfection by Bluevert e da marca de alta joalharia Direggio.
A agência reforça, assim, a sua actuação nas áreas de Beleza e Joalharia, com as novas insígnias a juntarem-se a outros clientes como Chopard, Intimissimi, Pantene, Salsa, Longcham ou Jean Louis David.
Sobre as novas conquistas, a Press Club indica que a SkinPerfection by Bluevert promete melhorar a saúde da pele através de fórmulas que contêm um concentrado de duas das mais poderosas microalgas marinhas, de origem natural e sustentável. Pertence à espanhola Bluevert, que desenvolve produtos de cuidado de pele com base científica.
A Direggio, por seu turno, é uma marca com mais de 26 anos de história mas que só agora chega a Portugal. A sua missão é inovar e revolucionar o mundo da joalharia através de um serviço de design personalizado.