Tem (mesmo) de sair de casa? Vá de mota, diz a ACAP
Capacete e luvas são os únicos ingredientes necessários para pegar na mota e partir em direcção a um novo destino. Pelo menos, é o que garante a Associação Automóvel de Portugal (ACAP) na sua mais recente campanha através da qual garante que os motociclos são o meio ideal para “recuperar a liberdade”.
Com criatividade da Happy Brands, o trabalho publicitário incentiva os portugueses a optarem por este meio de transporte e até aponta algumas vantagens: “Sê ágil, evita aglomerados, desloca-te em segurança e com toda a economia. Quanto tiveres de ir… Vai de moto”, refere a ACAP.
A campanha arranca esta semana nas plataformas digitais, onde terá uma presença mais forte. Está prevista também divulgação em imprensa, sobretudo nos meios especializados.
Segundo Tiago Charrua, CEO da Happy Brands, a moto é um meio privilegiado nas grandes cidades e aos argumentos que já são conhecidos (mobilidade e estacionamento, por exemplo) juntam-se novos. «Como o facto de ser um meio de transporte individual e que obriga à utilização de elementos como o capacete ou as luvas, tão bem vistos nos dias que correm», explica.