Prio quer saber do que é que os portugueses sentem saudades inesperadas
Há mais de um mês em quarentena, os portugueses poderão dar por si a sentir falta de coisas das quais nunca imaginaram ter saudades. E é esse o ponto de partida para a mais recente campanha da Prio. A energética quer conhecer os pensamentos mais inusitados e promete oferecer, em troca, vales de 20 euros em combustível.
“Vai passar” é o mote desta acção de comunicação que assenta numa plataforma online através da qual é possível partilhar os momentos mais curiosos de que se têm saudades. Pode ser da expressão “Queria? Mas já não quer?” aquando de uma visita ao café ou de ouvir chamar pelo “senhor da bomba 3”.
As participações podem ser submetidas até 1 de Junho, sendo que cada partilha não pode ter mais do que 100 caracteres. Diariamente, as cinco sugestões mais originais serão destacadas e os respectivos autores receberão um vale de 20 euros para gastarem em combustível em postos de abastecimento Prio.
«Neste momento de distanciamento social, fazia falta falar das pequenas coisas do dia-a-dia, por isso decidimos criar esta iniciativa, mostrando-nos disponíveis para, por um lado, ouvir do que os portugueses não esperaram ter saudades, mas tiveram, e, por outro, dizer a todos que “Vai Passar”», explica Ana Pinho, responsável de Marketing da Prio. A profissional sublinha ainda que esta é uma campanha que fala de confiança, serenidade e da perspectiva de um futuo melhor.
Assinada pela The Hotel, que conquistou recentemente a conta da energética, a campanha conta ainda com a colaboração de dois funcionários da Prio. São eles os protagonistas da iniciativa, dando a cara nos materiais de divulgação.