The Hotel conquista conta da energética Prio
A The Hotel é a nova agência da Prio, após ter saído vencedora de um pitch lançado pea energética no final do ano passado. Partindo do conceito “A escolha inteligente”, que já orientava a comunicação da marca, a agência está já a apoiar a Prio na elaboração de campanhas em tempo de quarentena.
O resultado são trabalhos institucionais, mas também promocionais e relacionais, que deverão ser divulgados em breve, quando o confinamento chegar ao fim.
«Somos uma marca jovem, bem-disposta, sem preconceitos e que gosta de fugir às convenções, sejam do consumidor, sejam da categoria. Precisávamos de uma agência que pensasse como nós e a The Hotel pareceu-nos ser, neste sentido, a escolha (mais) inteligente», explica Ana Pinho, responsável de Marketing da Prio.
Já Helder Monteiro, um dos sócios da The Hotel, sublinha como a mais recente conquista da boutique criativa é uma «marca com um potencial incrível, quer de negócio, quer criativo». Em comunicado, explia que estão muito contentes por poder trabalhar com a Prio e garante que tudo irão fazer para que sejam hóspedes da The Hotel por muitos e bons anos. «A começar por bom trabalho», conclui.