Estratégia de conteúdos da Médis nas mãos da Adagietto
A parceria que une a Adagietto à Médis desde 2018 acaba de ser alargada também à estratégia de conteúdos multiplataforma. A agência torna-se responsável pela criação, desenvolvimento e implementação de uma abordagem que vai do próprio website da seguradora às redes sociais, passando por guias infográficos e newsletters de diferentes formatos.
Maria do Carmo Silveira, heas of Research & Communication da Médis, considera que se trata de uma evolução natural de uma relação que começou com o rebranding e mudança de posicionamento há dois anos. São, de acordo com a responsável, «duas empresas que se compreendem, que sabem trabalhar em conjunto e que, perante a evolução da Médis, e do mercado onde está inserida, conseguiram definir uma estratégia de conteúdos com a versatilidade e a amplitude pretendidas».
Para o CEO da Adagietto, trata-se de um «cliente muito especial» que confia no trabalho da agência e na forma transversal como olha para o mercado. «É um novo passo num caminho trilhado a dois, entre uma marca que sabe o que a agência pode fazer por si e uma agência consciente de que uma marca como esta se trabalha de várias formas e em vários canais em simultâneo», explica ainda Miguel Moreira Rato.
Recorde-se que a Adagietto também lançou recentemente uma área de negócio dedicada à comunicação e gestão publicitária de personalidades nacionais, a Adagietto Shapers.