Worten abre Instagram à comunidade de fãs e seguidores
Há mais uma marca portuguesa abrir as suas redes sociais aos portugueses. No entanto, ao contrário da Super Bock, por exemplo, a ideia não é divulgar projectos de combate ao COVID-19. No caso da Worten, o objectivo é colocar os seus seguidores no papel de curadores.
Isto significa que qualquer pessoa terá oportunidade de contribuir com conteúdos para o Instagram da Worten. Os interessados têm de partilhar no seu Instagram pessoal uma fotografia ou vídeo original sobre o seu dia-a-dia em casa com o hashtag #WortenInstaChallenge, até ao próximo dia 10. Também é preciso identificar a @worten.
Até agora, a curadoria do Instagram da Worten estava aberta apenas a artistas, fotógrafos e influenciadores convidados, mas durante o mês de Abril a responsabilidade fica nas mãos da comunidade de fãs da marca.
Segundo a Worten, o passatempo conta com quatro categorias: Home school, Receitas em família, Limpar e cuidar da casa e Mantém-te ligado. Os melhores conteúdos de cada categoria são publicados na página da insígnia.
Além disso, os seleccionados para o mural do Instagram da Worten poderão ganhar uma das quatro máquinas fotográficas Bridge Panasonic Lumix disponíveis para oferta no âmbito desta acção.