Super Bock dá voz a iniciativas de combate ao COVID-19

À semelhança do que está a acontecer lá fora com a H&M, ou mesmo cá dentro com a agência Guess What, também a Super Bock irá ceder as suas redes sociais para divulgar iniciativas de combate à pandemia. Sob o mote #UmAmigoQueTemUmAmigo, o objectivo é dar voz a ideias e projectos dos próprios consumidores.

Assinada pela agência O Escritório, a acção digital tem por base os pedidos de auxílio que se vão multiplicando, especialmente dirigidos a profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate ao COVID-19. “E como há sempre #UmAmigoQueTemUmAmigo que conhece alguém que pode ajudar quem precisa, a Super Bock disponibiliza as suas redes sociais para que as iniciativas de apoio ganhem palco e cheguem o mais longe possível”, explica a marca de cerveja.

A Super Bock explica que todos podem ajudar mas que, primeiro que tudo, é preciso saber que iniciativas existem e o que é que se pode fazer. Para isso, nada melhor do que perguntar a um amigo. Depois, é só partilhar com a marca as iniciativas descobertas.

A Super Bock conta com perto de um milhão de seguidores no Facebook e cerca de 60 mil no Instagram, pelo que os projectos divulgados pela insígnia de cerveja têm um potencial de alcance elevado.

Artigos relacionados