Nuno Santos é novo CEO da Wunderman Thompson Portugal

Nuno Santos foi nomeado Chief Executive Officer (CEO) da Wunderman Thompson Portugal, tornando-se responsável pela implementação da visão estratégia da agência do Grupo WPP. Nas suas mãos ficam também o crescimento, excelência criativa, inovação e desenvolvimento tecnológico. A nomeação tem efeitos imediatos.

Nuno Santos chega da Accelerate Growth, empresa de apoio a investimentos de venture capital e private equity com sede em Londres. Antes disso, o profissional foi director de Crescimento EMEA da Ogilvy, director global de Clientes da Iconmobile e responsável pela implementação da AKQA na América Latina. Já trabalhou com clientes como Nike, Google, PMI, GSK, Nestlé, Deliveroo e Clearscore.

«Estamos num ponto de inflexão, na maneira como as marcas se comportam no mundo e no papel que as agências podem desempenhar para impulsionar essa evolução combinando excelência criativa, dados e tecnologia. É emocionante poder trabalhar com uma equipa como a da Wunderman Thompson», comenta o novo CEO para o mercado português. De acordo com Nuno Santos, a agência tem «profundidade e escala para ajudar as marcas a crescer».

Nuno Santos sucede a Susana de Carvalho, que assume o cargo de chairman da Wunderman Thompson Portugal. «Entrego simbolicamente o bastão desta corrida de estafetas ao Nuno Santos, fechando um longo ciclo da agência e desejando-lhe tudo de bom nesta nova etapa», afirma Susana Carvalho, lembrando que estava há 20 anos à frente da agência.

Artigos relacionados