Alberto Oculista celebra aniversário com Juliana Paes

Se pudesse convidar qualquer pessoa para a sua festa de aniversário, quem escolheria? A óptica portuguesa Alberto Oculista decidiu que queria comemorar os seus 35 anos na companhia de Juliana Paes. A actriz brasileira é a protagonista da mais recente campanha da marca, cujo desenvolvimento estratégico é assinado pela Oxy.

«A escolha de Juliana Paes para este projecto obedeceu a uma rigorosa análise às diferentes possibilidades que existiam», começa por explicar Zahra Ali, directora da People by Oxy. «Pretendíamos alguém que espelhasse os valores da marca Alberto Oculista, quer na sua vida profissional, quer na sua vida pessoal, e que, em simultâneo, permitisse a ambicionada internacionalização do grupo», aponta a mesma responsável. Juliana Paes, com os seus mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, era a opção ideal.

Com produção de Eduardo Costa Audiovisuais, a campanha multimeios inclui divulgação em televisão, rádio, imprensa, outdoors e plataformas digitais. Arranca agora e vai estar no ar até ao final do mês de Agosto.

Artigos relacionados