Católica-Lisbon entre as 50 melhores do mundo

catolica-finalPelo 5.º ano consecutivo, o ranking internacional do Financial Times para a Formação de Executivos classifica a Católica-Lisbon School of Business & Economics como uma das 50 melhores do mundo. Com esta atribuição, a escola continua a afirmar-se como a única Business School portuguesa a figurar no top 50 do ranking global.

A Católica-Lisbon destaca-se ainda por voltar a ficar entre as dez melhores do mundo na vertente “Future Value”, isto é, no indicador que reflecte a utilidade e aplicabilidade futura dos conhecimentos adquiridos pelos participantes nos cursos que frequentaram.

«Estamos muito orgulhosos de estarmos entre as 50 melhores escolas do mundo, pelo 5.º ano consecutivo, e sermos a 4.ª escola no mercado ibérico. Este resultado consolida a nossa reputação internacional como a escola líder em Portugal para a Formação de Executivos», salientou Fátima Barros, directora da Católica-Lisbon School of Business & Economics.

Já a EGP-University of Porto Business School (EGP-UPBS), que este ano concorreu pela primeira vez no ranking de Formação para Executivos/Custom Programmes do Financial Times, entrou directamente para a posição número 65.

Artigos relacionados