Domino’s ofereceu “pizzas para a vida” em troca de tatuagem
A cadeia de pizzarias Domino’s iniciou uma campanha promocional na Rússia onde prometia oferecer 10 mil pizzas, ao longo dos próximos 100 anos, a todos os consumidores que tatuassem o logótipo da marca.
Em menos de uma semana, 350 consumidores russos tatuaram a peça de dominó que compõe o logótipo da marca norte-americana e divulgaram as “provas” nas redes sociais. Talvez surpreendida por esta resposta, a Domino’s decidiu antecipar para esta semana o fim da acção “Domino’s Forever”, que deveria terminar apenas no último dia de Outubro.
Depois de receber as 350 participações, a marca publicou, no passado dia 10, mensagens em redes sociais como o Facebook ou VKontakte (uma rede social russa) a anunciar o fim da promoção. “Para todos os que estão a pensar fazer a tatuagem depois desta data, recomendamos que cancelem a marcação, porque infelizmente não vamos poder incluí-los na lista”, afirmou a Domino’s.