Ativism: Maestros da comunicação

ativism_A organização de uma orquestra serviu de inspiração para a nova imagem gráfica da Ativism. Porque em cada briefing recebido a Ativism orquestra a resposta, envolvendo as unidades mais adequadas.

Quatro anos depois de ter sido lançada como um sistema de agências de capital 100% português, a Ativism deu a conhecer a nova identidade gráfica. «Olhamos para o nosso percurso, para o percurso do mercado e para o mundo e percebemos que as coisas mudaram bastante», justifica João Carlos Silva, COO da Ativism. A própria empresa mudara e, nesta mudança, há uma expressão que tem que ver com processos e pessoas e uma expressão que tem que ver com a forma como a marca se apresenta graficamente e a maneira como comunica, diz o responsável.

A nova identidade começou a ser trabalhada em Setembro, apesar de estrategicamente ter arrancado em Junho/Julho do ano passado.

PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº176

Artigos relacionados