Como gere o dia…Mónica Balsemão

monica_balsemao_Ainda em casa começa a ler e a res­ponder a e-mails que tenham caído na caixa de correio desde a noite anterior. Por dia envia cerca de 100 emails, recebendo entre 200 e 300.

Levanta-se todos os dias às 7 da manhã, hora a que acordam a filha de 14 anos e o filho de 18, para tomarem o pequeno-almoço juntos. Enquanto os mais novos seguem, respectiva­mente, para a escola e para a faculdade, Mónica Balsemão orienta as coisas em casa, em Alcân­tara, enquanto se põe a par das novidades do dia através da SIC Notícias e do seu mais recente vício: o iPad. Confessa inclusive que, em casa, desde que tem o tablet da Apple, nunca mais ligou o PC. Ainda em casa começa a ler e a res­ponder a e-mails que tenham caído na caixa de correio desde a noite anterior. Por dia envia cer­ca de 100 e-mails, recebendo entre 200 e 300.

Duas vezes por semana, antes de se diri­gir, pela marginal, ao edifício São Francisco de Sales, vai ao ginásio. Por regra às 9h30, com os e-mails em ordem e com uma visão do que se passa no mundo, já circula entre o terceiro e o quarto pisos do edifício. A essa hora já sabe a que reuniões terá que comparecer e quais os slots horários onde poderá resolver outros assuntos.

PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº176

Artigos relacionados