comOn reforça Estratégia com contratações

Jacque Arashida e Maria Claudia são os novos elementos da equipa de Estratégia da comOn, aumentando para sete o número de profissionais neste departamento. Luís Serra, Chief Strategy Officer da comOn, explica que o reforço visa «resolver problemas de Marketing e Comunicação cada vez mais complexos e onde a eficácia, propósito e empatia são palavra de ordem».

Jacque Arashida passou por agências como GrupoTV1, DM9DDB, Sunset e F.biz WPP antes de entrar na comOn, tendo trabalhado as marcas Tresemmé, Olá, Jameson e O Boticário, entre outras. Conta com oito anos de experiência e um Prémio ABEMD na bagagem.

Já Maria Claudia chega à agência portuguesa já com 14 anos de experiência e passagens por agências como AmapBBDO, Fallon, Talent Marcel, Africa e Interbrand. Fez parte da equipa de lançamento de projectos como Doritos Rainbow e Ruffles Does a Flavour, além de ter contribuído para a criação e comunicação da nova identidade da companhia aérea GOL, entre outros trabalhos.

Artigos relacionados