Nos e Bruno Nogueira tiram foto de família

Não existe uma família-tipo no universo de clientes de televisão Nos. A operadora mostra isso mesmo na mais recente campanha, desenvolvida para celebrar a conquista do título “Produto do Ano 2018”.

De acordo com este prémio, a Uma é a televisão preferida dos portugueses, em parte porque dispõe de uma oferta alargada e variada, como sublinha a Nos na campanha. Bruno Nogueira, uma vez mais protagonista, assume o papel de fotógrafo e prepara-se para tirar fotografias de família de todos os clientes. Por mais longa que seja a fila.

“A televisão preferida dos portugueses só pode ser Uma” é o mote do novo trabalho publicitário, com criatividade da Havas Worlwide e produção da Ministério dos Filmes. Televisão, rádio, plataformas digitais e lojas são os meios onde a campanha está presente.

Rádios a caminho

A par da campanha, a Nos apresenta novidades no serviço de televisão. A Uma vai passar a contar com mais de 300 rádios na sua grelha de canais, que poderão ser ouvidas directamente na TV.

Basta aceder à aplicação Rádios, disponível no menu Apps, e escolher a estação desejada, entre rádio nacionais, regionais e internacionais. Também será possível escolher com base em géneros musicais.

Artigos relacionados