Emissão da Comercial nas mãos de músicos portugueses

Recuperada a liderança das audiências em Portugal, a Rádio Comercial tem um novo programa na manga para garantir que mantém o primeiro lugar. O “Comercial Night Out” pretende ser um espaço onde artistas portugueses podem dar asas à imaginação e assumir o papel de locutores e animadores de rádio.

O primeiro episódio estreia já no próximo sábado, dia 11, com Agir aos comandos da emissão. A partir das 22h, o músico terá total liberdade de conteúdos, podendo escolher a música que passa e os convidados que aparecem em estúdio.

Depois de Agir, será a vez de Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, D.A.M.A., Miguel Araújo e António Zambujo assumirem o controlo do “Comercial Night Out”.

«Este é um projecto que lança um desafio único aos artistas: passarem para o lado de cá da rádio», comenta Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial, segundo o qual todos os convidados estão «super entusiasmados».

Em comunicado, o responsável acrescenta ainda: «É uma prova do forte laço que nos une a estes e a muitos outros artistas e da confiança que temos neles. E, em 2018, queremos estender este desafio a mais, mas, para já, estes são os pioneiros.»

Artigos relacionados